sábado, 12 de junho de 2021

“Vai ficar”; venda de Gerson faz diretoria do Fla garantir permanência de xodó da torcida.

Sábado, 12 de junho de 2021.

O mercado no Mengão tem ficado ainda mas agitado nas últimas semanas; enquanto o coringa foi vendido, outro jogador vai ficar no clube.

Arrascaeta
A boa notícia para a Nação Rubro-negra é que, com a venda de Gerson, o Flamengo tem a convicção que Arrascaeta não será vendido. O clube terá recursos para aumentar seu salário, prorrogar o contrato e ainda comprar outra parte dos seus direitos econômicos. Assim, o camisa 14 seguirá no Mais Querido do Brasil por mais temporadas.

Essa pauta já está sendo conversada entre os diretores e o craque virou prioridade total. O agente do craque já foi comunicado e reuniões irão acontecer muito em breve. Assim, apesar de perder o Coringa, o Fla não precisa mais vender jogadores importantes para bater a meta.

A tendência é que Arrasca fique entre os maiores salários do Flamengo, atrás apenas de Gabigol. O “fico” do jogador é considerado muito importante dentro e fora de campo. O atleta é muito querido pela Nação e a diretoria não teria sossego caso ele fosse negociado, por tudo que o craque representa. O Dia

Nenhum comentário: