sábado, 12 de junho de 2021

Palmeiras define preço de Borja, novela Mbappé continua, Lisca no radar do Inter… O Dia do Mercado!

Sábado, 12 de junho de 2021.

O final de semana no mercado da bola esquentou com atualizações importantes na novela Mbappé, além do Verdão estipular o valor de venda de Borja. Já o Internacional estuda nomes para substituir Miguel Ángel Ramírez. Veja essas e outras negociações do vaivém na galeria do LANCE!. Confira!

Atacante Paulinho Boia ao Juventude/RS vai defender o São Paulo.

O São Paulo acertou o empréstimo do atacante Paulinho Boia ao Juventude/RS. Ele, que não vinha tendo oportunidades com Hernán Crespo, defenderá a equipe de Caxias do Sul até o fim do Campeonato Brasileiro. Segundo o 'GE', Boia recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Atlético-GO e Cruzeiro, mas preferiu se transferir para a equipe gaúcha, onde acredita que terá mais minutos para atuar.

Diego Gonçalves, do Mirassol/SP, acertou com o Botafogo/RJ.

O 18º jogador chegou. O Botafogo anunciou a contratação de Diego Gonçalves. O atacante, que atuou pelo Mirassol no último Campeonato Paulista, chega por empréstimo até junho de 2023 vindo da própria equipe de São Paulo. O atleta pertencia ao Louteano, de Portugal, mas o Mirassol adquiriu o passe do atleta antes de repassá-lo ao Botafogo.

Rodrigo Dias, novo gerente executivo das categorias de base do futebol.

O Vasco anunciou seu novo gerente executivo das categorias de base do futebol. Trata-se de Rodrigo Dias, que exercia a mesma função no Sport Recife. O profissional chega para substituir Carlos Brazil, que assinou com o Corinthians, e seu contrato será até o final de 2023, com o trabalho sendo iniciado já na próxima semana.

Atacante Mbappé ainda não resolveu a questão contratual com o PSG. 

O atacante Mbappé ainda não resolveu a questão contratual com o PSG. Com proposta na mesa para renovar, o jogador, concedeu entrevista a 'France Football' neste sábado e afirmou que não tem pressa para decidir sobre o futuro. O contrato de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022 e o clube corre contra o tempo para renovar. PASCAL GUYOT / AFP

Atacante Borja
O atacante Borja pode não vestir novamente a camisa do Palmeiras. Vivendo grande fase no futebol colombiano, o atleta tornou-se um dos principais nomes da equipe do Junior Barranquilla e, com isso, o clube sinalizou com a possibilidade de contratar o atleta em definitivo. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, o valor da transferência é de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$23 milhões, na cotação atual) para obter 50% dos direitos econômicos do jogador. O Boca Juniors também monitora a situação do atleta.

Atacante Lucas Barrios, ex-Grêmio e Palmeiras.

O Defensa y Justicia deve se reforçar para enfrentar o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O clube argentino está próximo de anunciar a contratação do atacante Lucas Barrios, ex-Grêmio e Palmeiras. O paraguaio estava no Gimnasia La Plata, mas não teve seu contrato renovado.

Treinador Lisca, do América Mineiro, é candidato à dirigir o Internacional.

Com o desligamento de Miguel Ángel Ramírez do Internacional, a diretoria do clube prontamente passou a monitorar o mercado atrás de um treinador para sua equipe. Diante da situação, nomes como o de Lisca, que está no América-MG, além de Diego Aguirre, atualmente sem clube, são os que aparecem como candidatos, segundo apuração feita pelo 'GE'. Ainda na publicação, Mauricio Barbieri, atualmente no Red Bull Bragantino, também chegou a ser ventilado nos bastidores.

Nenhum comentário: