terça-feira, 22 de junho de 2021

Série A - Atlético-MG sai na frente, mas Chapecoense busca o empate no Mineirão!

Terça feira, 22 de junho de 2021. 

Em jogo bem movimentado, o Galo perdeu a chance de colar na ponta; Chape deixou o Z-4.

 

Um gol em cada tempo. Um gol para cada lado. Atlético-MG e Chapecoense ficaram no 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu na frente com Tchê Tchê. A equipe catarinense buscou a igualdade com Ravanelli, cobrando pênalti. Com o resultado, o Atlético terminou a rodada em quinto lugar. A Chape, em 16º.

Baixas de última hora

O Galo teve 13 desfalques. De última hora, perdeu Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dylan Borrero e Micael, todos com Covid-19. Além deles, o clube não teve Igor Rabelo, também com o coronavírus, o quarteto Alonso, Savarino, Alan Franco e Vargas, que disputa a Copa América, Savinho (seleção sub-17), Rafael e Dodô, ambos lesionados.

Chapecoense também desfalcada

O time catarinense também chegou com muitas baixas para o confronto: Alan Santos, Kadu, Mike, Geuvânio, Joilson e Tharlis (transição); Fabinho (Covid-19);

Próximos jogos!

Os times voltam a campo na próxima quinta-feira, pela sexta rodada do Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Atlético enfrenta o Ceará no Castelão. No mesmo horário, a Chapecoense recebe o Internacional na Arena Condá.

Nenhum comentário: