sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Time do Rio Grande do Norte tem estreia adiada para o dia 27 na Superliga B de vôlei!

Sexta feira, 22 de janeiro de 2021.

Por Redação do ge — Natal

Unimed/Aero representa o RN na Superliga B - Foto: Divulgação.

A estreia do Unimed/Aero, do Rio Grande do Norte, na Superliga B de vôlei precisou ser adiada porque cinco jogadores do Vôlei Futuro, de São Paulo, testaram positivo para a Covid-19. A partida seria disputada neste sábado e foi remarcada para 25 de fevereiro.

Com isso, o Aero entra em quadra pela primeira vez na próxima quarta-feira, dia 27, pela segunda rodada da competição. Vai encarar o JF Vôlei (MG) no ginásio do Sesi Clube, em Natal, a partir das 19h.

- O regulamento da Superliga B não permite que um time entre em quadra se tiver pelo menos três atletas com suspeita ou diagnóstico de Covid. É um dos protocolos para evitar a contaminação dos atletas e de todos os envolvidos na competição. A organização do evento está muita preocupada com essa segurança, inclusive os jogos não terão a presença de público - explica Matheus Moreira, gestor esportivo do Aeroclube.

O Aero vai jogar em casa cinco das sete partidas da fase classificatória da Superliga B.

O Unimed/Aero garantiu a vaga no campeonato ao vencer a disputa do grupo 3 da Superliga C em 2020, e chega com reforços importantes dentro e fora de quadra para buscar um lugar na elite do voleibol brasileiro, como o técnico Alexandre Fadul, o levantador Marlon, o líbero Fábio Paes, o ponteiro Rogério Mineiro e o central Robert.                                                                                                                                    

 

Nenhum comentário: