sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Futebol do RN: ASSU anuncia primeiros nomes para a temporada 2021!

Sexta feira, 22 de janeiro de 2021.

Os clubes que irão disputar o Estadual de futebol potiguar continuam correndo para formar suas equipes, com vistas à competição, que começa no dia 24 de fevereiro. Exemplo disso é o Assu da cidade que tem o mesmo nome. 

O Camaleão do Vale, como também é chamado, acertou contrato com o goleiro Júlio César, de 22 anos de idade e com o meia Moisés, de 26 anos, segundo informação do blog Tatutom Sport. 

De acordo com o blog, o goleiro já defendeu América de Natal, Fluminense do Rio de Janeiro, Estrela do Norte de Espírito Santo e União Luziense ded Minas Gerais. O meia, por sua vez, já é bem mais rodado, pois, jogou em 13 agremiações, entre as quais ABC, Sport e Náutico de Pernambuco, Macaé e América do Rio de Janeiro, Itabaiana de Sergipe e Altos do Paiuí. 

Por outro lado, até essa quarta-feira, 20, o clube ainda não havia divulgado o nome do treinador que vai dirigir a equipe no campeonato. "Vários nomes já foram sondados para comandar o ASSU na temporada que começa dia 24 de fevereiro, mas até agora não fechamos com nenhum", afirmou o presidente do clube, Pedro Cavalcante Albano, acrescentando que está tendo muito cuidado, no sentido contratar um profissional que conheça as dificuldades do clube.

Meia-atacante Moisés

Nome completo: Pablo Moisés Barros Rodrigues Bezerra.
Nome esportivo: Moisés - Posição: Meia - Idade: 26 anos - Altura: 1,70 - Peso: 73 Kg
Clubes por onde passou: ABC/RN, Sport/PE, Santa Cruz/RN, Palmeira FC/RN, Macaé/RJ, PFC/RS, Alecrim/RN, Abecat/GO, Itabaiana/SE, América/RJ, Globo/RN, Altos/PI e ASSU/RN. 
 
Goleiro Júlio César
Nome completo: Júlio César Paiva da Silva
Nome esportivo: Júlio César
Posição: Goleiro - Idade: 22 anos - Altura: 1,94 - Peso: 90kg
Clubes por onde passou: América/RN, Fluminense/RJ, Estrela do Norte/ES e União Luziense/MG.       
Fonte: Assessoria do ASSU.            

Nenhum comentário: