quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Série A - Goiás 0 x 4 Ceará - Com show de Vina, Vozão vence mais uma fora e afunda Esmeraldino!

Quinta feira, 21 de janeiro de 2021.

O atacante Vina marcou dois gols e deu duas assistências, enquanto o time goiano perdeu a terceira seguida e segue no Z4. Ordem dos gols: Lima 17' 1ºT, Fernando Sobral 46' 1ºT, Vina 6' 2ºT e Vina 17' 2ºT.

Goiânia, GO, 21 (AFI) - Com show do atacante Vina, que marcou dois gols e deu duas assistências, o Ceará manteve a hegemonia de ser um dos visitantes mais temidos deste Brasileirão. O time cearense engatou a sexta vitória fora de casa dentro da competição, ao bater o Goiás, pelo placar de 4 a 0, em pleno Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 31ª rodada. Por outro lado, o time da casa se afundou ainda mais na zona de rebaixamento.

Com 42 pontos, o Ceará se manteve na parte de cima da tabela, na nona colocação, e está bem próximo de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021. Já o Goiás perdeu a terceira partida seguida e está na 19ª e penúltima posição no tabela, com apenas 26 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona da degola, tem 32.

RÓXIMOS JOGOS                                                                           

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (24) para a disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Logo às 16h, o Ceará recebe o Palmeiras, na Arena Castelão, em Fortaleza. Um pouco mais tarde, às 18h15, o Goiás visita o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

Nenhum comentário: