quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Fortaleza 2 x 0 Santos - Leão do Pici respira e complica Peixe no Brasileirão!

Quinta feira, 21 de janeiro de 2021.

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (21), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).


Em duelo importante para a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebeu e venceu o Santos, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (21), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 31.ª rodada.

Com o resultado, o Leão do Pici foi aos 35 pontos, na 14.ª colocação, deixando a zona de rebaixamento. O Peixe, por outro lado, é oitavo, com 45, dentro da faixa de classificação para a Copa Sul-Americana de 2021.

COMO FOI?
De olho na final da Libertadores e com um time praticamente só de reservas (os únicos titulares escalados foram Felipe Jonatan e Lucas Braga), o Santos não fez uma boa partida nesta quinta-feira diante do Fortaleza.

Se contra o São Paulo, na 29.ª rodada, os reservas do Santos deram conta do recado, nesta quinta-feira os garotos sentiram demais a falta de ritmo de jogo e entrosamento. Sem criatividade, a equipe parecia jogar em marcha lenta. Durante boa parte do primeiro tempo, o Santos limitou-se a ocupar os espaços na defesa para segurar o Fortaleza.

Os gols foram marcados por intermédio de Juninho, aos 2’ do 2ºT e Wellington Paulista, aos 20’ do 2ºT.

PRÓXIMOS JOGOS                                                                                                                 

Ambos os times voltam a campo às 18h15 de domingo (24), pela 32.ª rodada. Os cearenses visitam o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), enquanto os paulistas recebem o Goiás, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Por AFI 

Nenhum comentário: