domingo, 27 de dezembro de 2020

Cuca pede permanência de dupla ao Santos: "Tenho 50% de chance com eles"

Domingo, 27 de dezembro de 2020.

Por Gazeta Esportiva / são Paulo.

Cuca fez um apelo à diretoria do Santos em entrevista coletiva neste domingo: a permanência de Lucas Veríssimo e Luan Peres.

Veríssimo tem uma proposta do Benfica, de Portugal. E Luan está emprestado pelo Brugge, da Bélgica, até 31 de dezembro. A nova gestão, de Andrés Rueda, tenta viabilizar o "fico" da dupla pelo menos até a final da Libertadores da América.

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará, Cuca disse que tem 50% de chance contra o Boca Juniors (ARG) se puder contar com seus zagueiros titulares.

Zagueiro Luan Peres

Zagueiro Lucas Veríssimo

"Temporada continua. Sono diminui, mas trabalho aumenta. Não tenho equipe na mão para trabalhar. Meu adversário contrata Boselli e Pavón, eu não tenho a minha equipe que tenho hoje. Iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles tenho uma chance, tenho 50% de chance com eles. Sem eles, chance cai. Luan é tão importante quanto Veríssimo. Isso me causa trabalho muito grande. Não tenho vergonha de falar com a nova diretoria para não medirmos esforços de ficar com os dois. Temos que agir em cima disso para termos condição. Não podemos comprar o Luan Peres agora? Eu sei, mas podemos fazer o time do Luan Peres entender que é vitrine nesse mês que acaba. Jogador quer ficar a todo custo, remou e como vai sair? Quaresma trabalha, está tentando, e eu conto com eles. Nossa responsabilidade não diminui sem esses jogadores. Santos é o Santos com ou sem. E com eles, temos chance maior, de 50%", disse Cuca. 

Nenhum comentário: