segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Visando jogos da Seleção e F1, SBT quer Paloma Tocci e ex-Fox Sports!

 Segunda feira, 28 de setembro de 2020. 

Apresentadora da Band, Paloma Tocci pode deixar emissora (Reprodução/ Band)

Emissora estaria de olho na contratação das jornalistas para integrarem quadro de comunicadores. Após acertar com a Libertadores, canal de Silvio Santos quer mais

O SBT segue investindo para reforçar seu elenco de jornalistas esportivos. Após acertar com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta, a emissora já projeta investir em outras atrações e, por isso, quer aumentar seus comunicadores. Segundo o Uol, o canal de Silvio Santos já tem seus prediletos.

Para evoluir na parte esportiva, o SBT quer a apresentadora Paloma Tocci, da Band. Uma das grandes vozes do canal concorrente, Paloma interessa diretamente para estar à frente das câmeras nas atrações da grade e participaria de outros programas introduzindo o esporte no canal. Atualmente, ela já comanda algo parecido na Band. A jornalista, no entanto, ainda não teria sido procurada por pessoas do SBT.

Outro nome que interessa é o de Helena Calil, ex-Fox Sports. A jornalista deixou seu currículo mais experiente ao comandar programas no canal da TV fechada. Agora no DAZN, ela foi citada pelos dirigentes do SBT e conta com o apoio de dois ex-colegas, que teriam comentado sobre ela: Téo José e Mauro Beting, também ex-Fox, que apontaram positivamente sobre Helena.

Repórter Helena Cali, ex-Fox Sports.

Em setembro, o SBT anunciou que seria a nova casa da Libertadores na TV aberta após a saída da Globo. A expectativa é que o canal invista cada vez mais no esporte, aumentando o número de seus profissionais e adquirindo outras atrações. De acordo com o Uol, o time de Silvio Santos está disposto a comprar jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo, transmitindo partidas da Seleção Brasileira, e podendo até negociar para exibir a Fórmula 1. Por Lance.com 

Nenhum comentário: