segunda-feira, 28 de setembro de 2020

LIBERTADORES: Grêmio, Internacional e Athletico-PR podem garantir vagas às oitavas.

 Segunda feira, 28 de setembro de 2020.

Em busca das vagas, Tricolor e Furacão jogam em casa enquanto o Colorado viaja.

A quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira com seis jogos. Entre eles estão os brasileiros GrêmioInternacional Athletico-PR. O Tricolor e o Furacão jogam em casa enquanto o Colorado viaja. Todos podem se classificar antecipadamente às oitavas de final.

Foto: Divulgação.

DUPLA GRE-NAL PODEM SE AJUDAR

O primeiro a entrar em campo é o Grêmio, que recebe o Universidad Católica, do Chile, às 19h15, em sua Arena. O clube gaúcho vem muito motivado, pois venceu o Internacional na última rodada e chegou a sete pontos, dividindo a liderança do Grupo E com o próprio arquirrival. Já os chilenos estão em quarto com quatro pontos.

Às 21h30, é a vez do Internacional enfrentar o América de Cali, da Colômbia, no Olímpico, em Cáli. O Colorado lidera por conta dos critérios de desempate, enquanto o América está em terceiro com quatro pontos. Caso Grêmio e Internacional vençam, os dois garantem vagas no mata-mata.

DUELO DE LÍDERES

No mesmo horário, o Athletico-PR recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na Arena da Baixada, em confronto de líderes do Grupo C. O Furacão está em primeiro com nove pontos, seguido pelo adversário, que tem seis.

Em caso de vitória, o clube brasileiro se garante nas oitavas de final. O grupo ainda tem o jogo entre Peñarol, do Uruguai, e Colo-Colo, do Chile, às 19h15.

BOCA JUNIORS EM CAMPO

Outro destaque do dia é Boca Juniors, que entra em campo às 21h30. Líder do Grupo H com dez pontos, os argentinos recebem o Libertad, do Paraguai, que somam seis pontos na terceira colocação. A partida será no La Bombonera, em Buenos Aires. O Boca garante classificação com um simples empate.

Nenhum comentário: