quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Futebol do RN: Potiguar/M apresenta volante Jardson Sapé e oficializa meia Wilson!

Quarta feira, 02 de setembro de 2020. 

Jogador de 28 anos já defendeu ABC e América-RN no Rio Grande do Norte. Clube confirma novo vínculo de Wilson até dezembro de 2021.

O Potiguar de Mossoró confirmou mais um reforço nesta quarta-feira, 02/09. Trata-se do volante Jardson Sapé, que estava no ASA e também defendeu o Lagarto/SE no início da temporada. Ele chega ao clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, na qual o Time Macho estreia contra o Freipaulistano/SE, no dia 19 ou 20 de setembro.

Jardson Sapé vai defender o Potiguar de Mossoró na Série D — Foto: Yhan Victor/ACDP

Jardson Sapé vai defender o Potiguar de Mossoró na Série D — Foto: Yhan Victor/ACDP

Sapé, 28 anos, tem passagens pelo ABC, em 2012, e América-RN, em 2018. No currículo também conta com clubes como Treze/PB, Botafogo-PB, Boa Esporte/MG, Anapolina/GO e Mirassol/SP. Pelo ASA, de Arapiraca/AL, seu último clube, disputou cinco jogos na retomada do Campeonato Alagoano e marcou um gol.

Presidente Benjamim Machado, Wilson e o ex-jogador Souza, procurador do meia — Foto: Yhan Victor/ACDP

Presidente Benjamim Machado, Wilson e o ex-jogador Souza,

procurador do meia — Foto: Yhan Victor/ACDP

Wilson

O Potiguar também oficializou na terça-feira a contratação do meia Wilson. O novo contrato do jogador terá duração até 31 de dezembro de 2021. Recuperado de lesão, ele vem trabalhando com o grupo há alguns dias e espera estar pronto para a estreia na Série D. - Passei dias difíceis durante minha recuperação, e agradeço ao Potiguar e ao América-RN por me ajudarem no meu processo de recuperação. Fico feliz pelo meu retorno Potiguar. Venho trabalhando forte, me fortalecendo bastante para quando o técnico Everton Goiano quiser contar comigo, eu estar pronto para entrar em campo - falou. Da Redação do GE/Natal. 

Nenhum comentário: