sexta-feira, 10 de julho de 2020

River-PI contrata Max, ex-América-RN, e reforça ataque de Flávio Araújo para a Série D!


Sexta feira, 10 de julho de 2020.
O River/PI agiu de forma silenciosa durante a pandemia para contratar uma das peças mais valiosas do elenco do técnico Flávio Araújo. 
O centroavante Max, que atuou no início do ano pela Cabofriense/RJ, assinou pré-contrato com o Galo para a disputa da Série D. O jogador maranhense firmou acordo com o Galo e aguarda o clube oficializar publicamente sua contratação.
Atacante Max, ex-Palmeiras e América-RN, leva gancho de dois anos ...
Atacante Max acerta com o River/PI.
Max tem forte ligação com o América-RN. O “Homem de Pedra”, como ficou conhecido em Natal, foi o artilheiro do clube ao marcar 21 gols em 2015. Pelo Mecão, o jogador se destacou pelos gols anotados nas conquistas dos estaduais de 2014 e 2015 e acessos da Série B para a A, em 2006, e da Série C para a B, em 2011.
O setor ofensivo do Galo conta atualmente com Eduardo, Érico Júnior e Luccas Brasil. Além de Max, o Globoesporte.com apurou que Erivan, ex-ABC, negociou sua transferência para o clube do Piauí.

À espera da Série D, principal compromisso tricolor de 2020, o River/PI disputará ainda a reta final do Piauiense – restam seis jogos da primeira fase – e também a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em data e local ainda não divulgados pela CBF.
Fonte: GE/PI

Nenhum comentário: