sexta-feira, 10 de julho de 2020

Futebol do RN: ABC confirma viagem e fará preparação para Copa do Nordeste em Salvador!


Sexta feira, 10 de julho de 2020.
Alvinegro embarca nesta sexta-feira para a capital baiana, sede única da reta final do Nordestão, e vai treinar no CT do Vitória. Clube teve apoio da Liga do Nordeste.
ABC viaja nesta sexta-feira para Salvador  — Foto: Luciano Marcos/ABC
ABC viaja nesta sexta feira para Salvador.
Foto: Luciano Marcos / ABC F.C
ABC confirmou nesta quinta-feira que vai fazer a preparação para a reta final da Copa do Nordeste em Salvador, sede única dos jogos. A viagem para a capital baiana será nesta sexta-feira. A competição será retomada no próximo dia 21.

O Alvinegro vai realizar treinos no Centro de Treinamento do Vitória e a delegação ficará hospedada em um hotel na capital baiana, com custos pagos pela Liga do Nordeste. A ida antecipada para a sede do Nordestão se dá porque os treinos no Rio Grande do Norte só estarão liberados a partir da próxima quarta-feira, dia 15.

Dos 16 clubes clubes que disputam a Copa do Nordeste, o ABC será o primeiro - exceto Bahia e Vitória - a treinar em Salvador.

- Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã (sexta-feira) mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo - destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de futebol do ABC.
O jogo citado por Gustavo é o duelo contra o CSA, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. O Alvinegro precisa da vitória para avançar às quartas de final. 
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário: