terça-feira, 7 de julho de 2020

LUTO! Ex-meia do Vasco da Gama morre aos 60 anos em Arraial do Cabo!


Terça feia, 07 de julho de 2020.
Dudu Dentão defendeu o Gigante da Colina de 76 a 82 e encerrou a carreira na Portuguesa-RJ.
 Dudu Dentão - Que fim levou? - Terceiro Tempo
O futebol do Vasco da Gama está de luto. Nesta terça-feira, 07/07, em Arraial do Cabo/RJ, o ex-volante Dudu Dentão faleceu aos 60 anos, que foram comemorados há cinco dias.
 Dudu Dentão - Que fim levou? - Terceiro Tempo
Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Dudu Dentão defendeu o clube entre 1976 a 1982. No seu último ano, conquistou o Campeonato Carioca ao levar a melhor sobre o Flamengo na final.
Ele ainda defendeu Avaí, Cruzeiro e Belenenses-POR antes de encerrar a carreira na Portuguesa-RJ em 1994. Recentemente, ele trabalhou na Secretaria de Esportes de Arraial do Cabo.
Dudu Dentão faleceu aos 60 anos
Dudu Dentão faleceu aos 60 anos de idade.
Dudu Dentão tinha bastante qualidade, tanto que chegou a atuar na base da Seleção Brasileira, mas a sua carreira foi atrapalhada pelo alcoolismo, que também resultou no término do primeiro casamento.

"Eu me entreguei de vez quando meu pai morreu. Tive falsos amigos, que se afastaram logo que a vida ficou ruim. No auge, todos te rodeiam. Estava no meio dos socialites. Passei a extrapolar. Eu me tratei na força de Deus", disse o ex-jogador em 2008.
Fonte: Site Futebol Interior.

Nenhum comentário: