terça-feira, 31 de março de 2020

Futebol pelo o Brasil!

Terça feira, 31 de março de 2020.

SANTOS F.C
Com aval do Krasnodar, Santos não paga parcela por Cueva!


Com o aval do Krasnodar (RUS), o Santos não pagou a primeira parcela da contratação de Christian Cueva, no valor de cerca de R$ 8 milhões.
Santos tenta resolver caso de Cueva. Foto: Divulgação/Peru.
O total é de aproximadamente R$ 26 mi em três partes anuais. Credor, o clube russo aceitou esperar pelo processo na FIFA pela ida forçada do peruano ao Pachuca (MÉX).
“Todo mundo sabia que a parcela venceria hoje. Não pagamos porque estamos trabalhando em conjunto com o Krasnodar… Eles aceitaram que a gente entrasse na Justiça. É um trabalho em quatro mãos, até seis, com o jurídico dos dois clubes. Estamos aguardando resposta da Fifa para que a gente seja indenizado. Não pagamos nada”, disse Matheus Rodrigues, um dos membros do Comitê de Gestão, à Rádio Ômega.
O Santos contratou um escritório internacional de advocacia para auxiliar no caso de Cueva. A empresa aceitou receber apenas no caso de vitória no tribunal. Christian Cueva decidiu sair do Peixe sem autorização e obteve o registro forçado na FIFA no início do ano. Enquanto isso, o Alvinegro espera ser indenizado.
Fonte: Gazeta Esportiva.

PALMEIRAS
Reinventado por Luxemburgo, Felipe Melo se firma como zagueiro no Palmeiras!

Desde que assumiu o comando técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo promoveu algumas mudanças de posicionamentos de jogadores que já estavam no elenco. Dentre eles, Felipe Melo foi recuado para a zaga e se firmou como titular ao lado de Gustavo Gómez, trazendo maior qualidade para a saída de bola do Verdão.
Mesmo antes do início da temporada, Luxemburgo já tinha a ideia de testar o camisa 30 como zagueiro, mas garantiu que só tomaria a decisão depois de conversar com Felipe Melo. O veterano dialogou com o treinador e entendeu que poderia render melhor em uma nova função na equipe.
Fonte: Portal Terra.

CORINTHIANS
Boselli explica acordo para renovação no Corinthians!
Contratado no início de 2019 pelo Corinthians, Boselli tem vínculo com o Timão até o fim desta temporada. Em entrevista ao jornalista Rubén Rodríguez da Fox Sports México, o atacante explicou a existência de uma acordo para renovação por mais um ano.
Boselli tem contrato com o Corinthians até o final deste ano 
“Tenho contrato até o fim do ano com o Corinthians e já existe uma renovação acordada para jogar um ano mais, caso o clube e eu estivermos de acordo. Já temos o contrato acordado, só precisamos dizer sim ou não”, contou.
“Vamos falar disso mais adiante, agora não falamos disso, mas parece que é uma decisão do clube, se querem continuar contando com os meus serviços. Não é (uma renovação) automática, é uma renovação que já está acertada. Meu contrato vai até esse ano e a partir disso vamos conversar com o clube, se querem que eu siga, ou que eu saia”, explicou o argentino de 34 anos.


Titular da equipe de Tiago Nunes, Boselli soma 61 jogos, sendo 42 como titular, e 17 gols com a camisa do Timão. Nesta temporada, são seis tento marcados em 11 partidas.
Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário: