sábado, 18 de janeiro de 2020

Futebol do RN: Reunião na Sede da FNF define plano de ação para América e ABC!


Sábado, 18 de janeiro de 2020.
A partida entre América e ABC, válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, está marcada para acontecer na Arena das Dunas, na próxima quarta-feira (22/01), às 20h00, e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) já se movimentou para garantir a segurança do torcedor durante o clássico.
Foto: Iuri Seabra / FNF
Para isso, a FNF realizou ontem sexta-feira (17), na sede da entidade, uma reunião com o BPChoque e representantes dos clubes (América e ABC) para criar o plano de ação para o clássico, definindo a programação ideal através de normas técnicas que previnem qualquer incidente que possa a acontecer. Na reunião foi apresentado o que será feito com relação a segurança, transporte e acesso dos torcedores ao jogo.

No encontro, ABC e América não entraram em acordo no início, mas a torcida ficou dividida desta forma: 90% para o mandante, América, e 10 % para o visitante, ABC.

A reunião com as torcidas será realizada segunda-feira (20), às 15h, no Comando Geral do BPChoque, localizada na Avenida Rodrigues Alves, S/N, no bairro Tirol, em Natal.
Fonte: Iuri Seabra / FNF

Nenhum comentário: