sábado, 18 de janeiro de 2020

Futebol do RN: O drible do Rato!


Sábado, 18 de janeiro de 2020. 
Depois de ser anunciado como jogador do ABC o volante Rato (Foto) foi para o América, onde já assinou contrato e está treinando no CT Abílio Medeiros. Quinta feira, 16/01, por volta das 20h30 Rato deu entrevista ao Tocando a Bola da 98, e disse ao repórter Jackson Capixaba que estava chegando para ABC e pouco tempo depois,  o empresário dele fechou com o América. Treinador Francisco Diá que havia acertado tudo com Rato disse ao blog que está decepcionado com o jogador. "Não é papel de homem, acertei tudo com Rato, depositamos o dinheiro e ele faz uma pilantragem dessas. 
Foto: Yhan Victor / ACDP
Se fosse para outro time eu até entenderia mas para o nosso maior rival. Mais uma pilantragem no futebol". Segundo Gustavo Cartaxo,  que responde pelo futebol do ABC.  "Rato estava vindo para Natal em um táxi pago pelo clube, falei com ele por volta das 21h30 e por volta das 23h30 liguei e ele não atendeu mais. Somente mais tarde, ja uma e meia da madrugada,  o empresário retornou minha ligação dizendo que receberam uma proposta de 50 mil de luvas e 12 mil de salários.  Fazer o que? Vamos atrás de outro volante. ABC e América brigando por Rato é mesmo o fim do mundo".
Clique  aqui  e ouça o que disse Gustavo Cartaxo.
Ouvi o presidente do América, Leonardo Bezerra sobre a declaração do dirigente do ABC
"Mentira! Não pagamos e nunca oferecemos 50 mil de luvas e nem 12 mil por mês para  Rato. Vamos pagar em dia, o mesmo valor que o ABC ofereceu. Vou devolver o dinheiro que o ABC pagou e emprestar o volante Judson para o Potiguar. O resto é mimimi. Eu estou dizendo que é mentira essa conversa do ABC de 50 mil de luvas e 12 mil de salários".
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário: