sábado, 25 de janeiro de 2020

Com gol no fim, garotos do Flamengo batem Volta Redonda no Maracanã!


Sábado, 25 de janeiro de 2020.
Flamengo venceu, de virada, com gol aos 45' do 2º tempo.
Foto: Alexandre Vital / Flamengo.
Mesmo com uma equipe formada por jovens, o Flamengo tem mostrado força na Taça Guanabara e neste sábado venceu por 3 a 2 o Volta Redonda, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a sete pontos, na liderança do grupo A. Já o Voltaço, com seis, perdeu seus primeiros pontos no primeiro turno do Campeonato Carioca.
A partida foi movimentada durante os 90 minutos. O Volta Redonda foi mais competente no primeiro tempo e foi para o intervalo a frente no placar após gol de João Carlos. Só que na etapa final, o Flamengo virou com gols de João Lucas e Rodrigo Muniz. No final, o Voltaço empatou com Saulo, mas viu Bill decretar o triunfo rubro-negro.

Ficha técnica:
FLAMENGO 3 x 2 VOLTA REDONDA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020, sábado
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Diego Neto Corrêa Turco
Renda: R$ 515.139,50. Público: 21.422 pagantes
Cartões amarelos: Vinícius, Bill e Pepê (Flamengo); Bruno Barra e Daniel (Volta Redonda)
GOLS: João Lucas, aos 3min do segundo tempo; Rodrigo Muniz, aos 30min do primeiro tempo; Bill, aos 45min do segundo tempo (Flamengo); João Carlos, aos 33min do primeiro tempo; Saulo, aos 41min do segundo tempo (Volta Redonda).
Equipes:
FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas (Vitor Gabriel), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César (Bill) e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz. Técnico Maurício Souza (auxiliar)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William), Marcelo e Bernardo (João Vitor); Pedrinho e João Carlos (Saulo). Técnico: Luizinho Vieira

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. No mesmo dia, o Volta Redonda enfrenta o Bangu, em Moça Bonita.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: