terça-feira, 22 de outubro de 2019

Futebol do RN: Caio Max e Pablo Ramon apitam a 6ª rodada do estadual da Segunda Divisão!

Terça feira, 22 de outubro de 2019.

A quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar movimentou Goianinha neste domingo (20), com jogo no Estádio Nazarenão. Às 15h, Força e Luz e Visão Celeste empataram por 1 a 1. O gol do Força e Luz foi marcado por Daniel, enquanto que Bisneto empatou para o Visão. Complementando a 5ª ip rodada no estádio Marizão , em Caicó,  o Centenário venceu o Parnamirim por 2 a 0. Os gols da equipe de Parelhas foram marcados por Marcos e Edvaldo. Com o resultado, o Centenário assumiu a 2ª colocação do Grupo 1, com 6 pontos ganhos e garantiu a classificação para a semifinal.

Jogos desta quarta feira, 23 de outubro.

Foto: Reprodução / CBF
O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) divulgou na tarde desta segunda-feira (21) os árbitros e assistentes que estarão no comando das duas partidas da 6ª rodada e última rodada da fase de grupos da Série B do Campeonato Potiguar. Os jogos acontecem na quarta-feira (23) e às 15h.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF) será o árbitro principal para Centenário x Alecrim, jogo de abertura da rodada disputado no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira (23), às 15h. Já no Estádio Nazarenão, Atlético Potengi e Visão Celeste entram em campo sob comando de Caio Max Augusto Viera (CBF).

Quarta-feira (23), 15h

Centenário x Alecrim
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
A. Pablo Ramon – CBF
A1. Vinicius Melo – CBF
A2. Leacndro Lincoln – Asp. CBF
4ª. Raí Lopo – CEAF

Quarta-feira (23), 15h

Atlético Potengi x Visão Celeste
Local: Estádio Nazarenão
A. Caio Max – CBF
A1. João Henrique – CBF
A2. Reinaldo de Souza – CBF
4°. Carlos Alberto – CEAF 

Nenhum comentário: