terça-feira, 22 de outubro de 2019

Corrida Noturna do Sesi tem novo percurso e espera reunir 3,5 mil pessoas em Natal!


Terça feira, 22 de outubro de 2019.
 A 11ª edição da Corrida Noturna do Sesi será realizada neste sábado, em Natal, com opções de 5 km e 10 km. Com novo percurso este ano (veja mapa abaixo), a largada será dada na Arena das Dunas, às 18h. Mais cedo, às 16h, haverá a corrida infantil (de 4 a 13 anos). A expectativa é que o evento reúna 3,5 mil atletas, sendo 400 crianças. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, pela internet.

A entrega dos kits - que incluem camisa do atleta, número de peito e chip - será feita na quinta e sexta-feira, na loja Centauro, no Midway Mall. Os interessados também poderão fazer as inscrições no momento da entrega dos kits.

Os participantes podem optar pelas categorias comunidade (10 km), industriário (10 km), colaborador do Sistema Fiern (10 km), pessoa com deficiência (5 km e 10 km) e categoria geral (comunidade, industriário e colaborador - 5 km).

Os vencedores - no masculino e no feminino - do circuito de 10 km da categoria industriário ganham pacote para participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre 2019, incluindo despesas de passagens aéreas, hospedagem e inscrição da prova pagas pelo Sesi.

Nesta edição, a Corrida Noturna do Sesi terá também espaço de convivência, com massoterapia, tenda médica, espaço VIP, guarda-volumes, tendas de parceiros, assessorias de corrida, alimentação, sorteios de brindes e premiações. 

Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário: