domingo, 29 de setembro de 2019

Decisão da Série C: Náutico 3 x 1 Sampaio Corrêa - Timbu dá grande passo na briga por título inédito!


Domingo, 29 de setembro de 2019.

Time pernambucano poderá perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, no Castelão, em São Luís/MA.
Foto: Léo Lemos / CNC
Jogadores do Náutico comemoram a grande vitória diante do Sampaio.
Foto: Léo Lemos - CNC
Náutico deu um passo grande na caminhada pela conquista do seu primeiro título nacional. O time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio dos Aflitos, no final da tarde deste domingo, 29/09, e conquistou uma boa vantagem ao vencer por 3 a 1, em jogo válido pela rodada de ida da Final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi acompanha por 16.148 torcedores.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 6 de outubro, para a disputa da rodada de volta, no Castelão, em São Luís. Mesmo se perder por um gol de diferença, a equipe pernambucana fica com a taça. Já o time maranhense precisará vencer por vantagem de dois gols para levar a decisão aos pênaltis e por três para avançar direto.

Ficha técnica da partida:
Jogo: NÁUTICO/PE 3x1 SAMPAIO CORRÊA/MA.
Local: Estádio dos Aflitos - Recife (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC
Assistentes: Eder Alexandre - SC e Johnny Barros de Oliveira - SC
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro.
Fase: Final – Jogo de ida.
Data: 29/09/2019 - Horário: 16h00
Renda: R$ 407.293,00 - Público: 16.148
Cartões Amarelos: Jean Carlos, Hereda, Diego Silva e Josa (Náutico).
Gols: João Victor 26' 1T (contra), Camutanga 10' 2T, Jhonnatan 41' 2T (Náutico);  Roney 31' 1T para o Sampaio.
Equipes:
Náutico-PE - Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga (Fernando Lombardi) e Wilian Simões; Josa, Danilo Pires (Jefferson Nem), Jhonnatan e Jean Carlos (Jiménez); Álvaro e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Sampaio Corrêa-MA - Andrey; Everton, Odair, Vítor Salvador e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk e Eloir (Rodrigo Andrade); Esquerdinha (Matheus), Roney e Salatiel Júnior (Alex Henrique). Técnico: João Brigatti
Fonte: AFI

Nenhum comentário: