terça-feira, 23 de julho de 2019

FNF e CEAF realizam pré-temporada com árbitros e assistentes para o estadual Sub-19!


Terça feira, 23 de julho de 2019.
A Comissão e a Escola de Árbitros da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com o apoio da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol CBF, realizaram nos dias, 20 e 21 deste mês a pré-temporada para os árbitros e assistentes que atuarão no próximo  Campeonato Potiguar Sub-19.

A ação educativa visa elevar a qualidade técnica da Arbitragem Potiguar, através de aulas teóricas e práticas, buscando aproximação de Critérios nas decisões dos Árbitros e assistentes.

Professor e analista de arbitragem da CBF, Luiz Carlos, e o Presidente da Comissão de Arbitragem da FNF, Cel. Ricardo Albuquerque, trabalharam arduamente com treinamentos que foram realizados no estádio Juvenal Lamartine e no auditório da Federação.

O Presidente da FNF, José Vanildo, entusiasmado com a ideia do treinamento, garantiu o apoio necessário para realização do evento. Reconhecendo também o ganho na qualidade técnica dos árbitros para o Campeonato Potiguar Sub-19, além de fortalecer os direcionamentos da FNF, para uma melhor qualificação dos árbitros do Rio Grande do Norte.
 Fonte: Iuri Seabra / FNF

Nenhum comentário: