quinta-feira, 23 de maio de 2019

Roger Gaúcho vê "bola mais viva" no campo sintético e crê em América-RN preparado!


Quinta feira, 23 de maio de 2019. 
Palco do jogo contra o Bahia de Feira, no sábado, Arena Cajueiro tem gramado sintético. Camisa 10 do Alvirrubro destaca que a bola corre mais e que campo é mais duro.
Roger Gaúcho vê
Meia Roger Gaúcho - Crédito da foto: Pedro Vitorino.
 O América de Natal tem aproveitado a semana para se adaptar ao gramado sintético que irá encontrar na Arena Cajueiro, em Feira de Santana/BA, palco do jogo contra o Bahia de Feira. Indagado sobre qual a diferença para um campo de grama natural, o meia Roger Gaúcho destacou que muda a velocidade da bola, mas acredita que a equipe rubra está se preparando bem para não ser surpreendida no sábado.
- A bola é mais viva, corre mais, quica mais no campo. É um tipo de gramado que é bem mais duro que o campo normal. Mas a gente tem que estar habituado para toda situação que vier. Então, a gente tem que jogar o nosso futebol da melhor maneira possível para continuar invicto nessa competição - declarou.
Roger reforçou que o Bahia de Feira é uma equipe qualificada e que provou isto no empate por 0 a 0 na Arena da Dunas, na última rodada. O América é o líder do Grupo A6, com sete pontos, mas um resultado adverso fora de casa pode ligar o sinal de alerta no clube. Por este motivo, a intenção é conquistar a vitória e, possivelmente, tirar os baianos da briga.
- A gente sabe que não pode tropeçar porque as equipes estão encostando. A gente sabe que tem que ir lá bem focado, determinado no que a gente quer para que não possa voltar com um resultado negativo, que vai ser muito ruim para a gente, para nossa sequência nessa competição de tiro curto, que não pode ter muitos erros. A gente já conversou sobre isso. A equipe está bem ciente do que vai fazer lá, de qual tipo de jogo que a gente vai propor, para que a gente possa surpreender o time adversário - comentou o camisa 10. Fonte: Site do América. 

Nenhum comentário: