quarta-feira, 20 de março de 2019

Santa Cruz de Natal negocia zagueiro e atacante com o Palmeiras/SP!

Quarta feira, 20 de março de 2019.
Depois do zagueiro Jadson, atacante Talisson de 15 anos segue para o Palmeiras

Santa Cruz de Natal segue revelando jogadores e negociando com grandes clubes do Brasil. Recentemente o tricolor emprestou o zagueiro Jadson, 17 anos, e hoje (19) foi a vez do atacante Talisson Cauã de 15 anos seguir para o Palmeiras.
Talisson Cauã  foi aprovado em alguns testes e passa a atuar inicialmente na categoria sub-16 do Palmeiras, com possibilidade de ser também utilizado no time sub-17 para competições nacionais e internacionais.
Atacante foi aprovado em alguns testes e passa a atuar inicialmente na categoria sub-16 do Palmeiras, com possibilidade de ser também utilizado no time sub-17 para competições nacionais e internacionais. Foto: Instagram Santa Cruz
Atacante foi aprovado em alguns testes e passa a atuar inicialmente na

categoria sub-16 do Palmeiras, com possibilidade de ser também utilizado
no time sub-17 para competições nacionais e internacionais.
Foto: Instagram Santa Cruz

No futebol potiguar, Talisson participou da campanha do vice-campeonato do  sub-15 com o Santa Cruz, e em três partidas disputadas marcou nove gols, uma marca importante e que falta ao time principal do Santa no Estadual, onde a deficiência na hora das finalizações é gritante.
Talisson Cauã teve uma passagem pelo Flamengo, retornando para Natal pouco tempo antes da tragédia no Ninho do Urubu. O jovem atacante conviveu durante algum tempo com todos os atletas que foram vitimas do incêndio na concentração do time carioca.
O Santa Cruz de Natal tem um trabalho de base forte e trabalha com olheiros no interior do Rio Grande do Norte, sempre buscando revelar talentos, como foi o caso de Gabriel Veron, que foi descoberto em um peneirão em Ipanguaçu.  O atacante veio para Natal onde ficou pouco tempo no tricolor e foi negociado com o Palmeiras/SP, onde já participou de várias competições em nível internacional e de jogos da Seleção Brasileira da categoria.
No Palmeiras, o desempenho de Gabriel Veron chamou atenção de Luiz Felipe Scolari que pediu que o garoto fosse integrado ao elenco principal para treinar com os profissionais e ganhar “cancha”.
Por Marcos Lopes – OP9  98 Fm Natal

Nenhum comentário: