quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sampaio Corrêa segura pressão do Bahia e conquista a Copa do Nordeste!


Quarta feira, 11 de julho de 2018.
Estádio da Fonte Nova: Bahia 0x0 Sampaio Corrêa. Sampaio Campeão.
O Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste 2018. Após vencer o Bahia por 1 a 0 em casa no jogo de ida da decisão, a equipe do Maranhão entrou em campo na Arena Fonte Nova precisando apenas de um empate para levantar a taça e o empate veio, pelo placar de 0 a 0, após grande partida da defesa, que segurou o ataque tricolor.

Um dos grandes responsáveis por manter o zero no placar foi o goleiro Andrey, que fez defesas importantes no decorrer do jogo e salvou sua equipe nos acréscimos da etapa complementar.

A Copa do Nordeste é o primeiro título nacional do Sampaio Corrêa desde 2012, quando conquistou o Campeonato Brasileiro Série D. Agora, a equipe maranhense volta suas ações, mais motivada do que nunca, para a Série B, na qual ocupa a perigosa 16ª posição com 15 pontos. O Bahia, por sua vez, também precisa se recuperar na Série A, já que está na zona de rebaixamento com 12 pontos.

Ficha técnica da partida:
BAHIA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07 de julho de 2018, sábado.
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Público: 45.378 pagantes
Renda: R$ 1.598.952,00
Cartões amarelos: Gregore, Tiago, Vinícius (Bahia); Uilliam (2), Joécio, Fernando Sobral, Diego Silva, Danielzinho, Maracás, Willian Oliveira (Sampaio Corrêa)
Cartão vermelho: Uilliam
Equipes:
BAHIA: Anderson; Flávio (Vinícius), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis (Allione) e Élber (Júnior Brumado); Edigar Junio
Técnico: Enderson Moreira
SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva) e Fernando Sobral; Danielzinho (Rodrigo Fumaça) e João Paulo (Wellington Rato) e Uilliam. Técnico: Roberto Fonseca
Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário: