domingo, 13 de maio de 2018

Currais Novos registra o 3º homicídio de 2018; Didito, baleado e esfaqueado, não resiste aos ferimentos vai a óbito!


Domingo, 13 de maio de 2018.
Didito foi baleado e esfaqueado.
O jovem baleado e esfaqueado ao meio dia deste sábado, dia 12/05, na Rua do Petróleo aqui em Currais Novos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional desta cidade. FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS, vulgo “Didito” foi alvejado próximo a sua residência onde estava trabalhando, concertando um aparelho de som. Didito tinha várias passagens pela polícia e já havia sofrido outros três atentados onde sempre era baleado de raspão e sobrevivia. A polícia militar agiu rapidamente prendeu dois acusados e apreendeu as armas usadas no atentado. A participação de um terceiro suspeito será investigada pela polícia civil.

Após um intervalo de dez meses sem registrar homicídio, o município de Currais Novos registra o terceiro do ano em pouco mais de um mês. Foram dois no mês de abril. O primeiro, a vítima foi o jogo Tales Bruno da Silva de 18 anos de idade (RELEMBRE AQUI).
O segundo homicídio continuado foi registrado no dia 06, onde a vítima foi o jovem Paulo Guedes Albuquerque, de 21 anos de idade (RELEMBRE AQUI), que veio a óbito dois dias após ser espancado violentamente por três suspeitos que foram detidos posteriormente pela polícia militar. A ousadia está grande por parte dos marginais, mesmo com o policiamento reforçado durante a OPERAÇÃO “TIRADENTES” eles resolvem agir no município. Aproveitando o espaço para parabenizar a ação rápida da PM que atendeu rapidamente a ocorrência e prendeu os suspeitos em flagrante.
Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos


Nenhum comentário: