sexta-feira, 18 de maio de 2018

Com Cascata poupado, América-RN treina com novidades para rodada decisiva!


Sexta feira, 18 de maio de 2018.
Gripado, meia não participa de atividade, mas deve enfrentar Guarani de Juazeiro. Wandinho entra na vaga de Flávio Carioca no ataque e Fred retorna de lesão.

Sem contar com o zagueiro Negretti e o atacante Flávio Carioca, que terão que cumprir suspensão na partida da próxima segunda-feira, contra o Guarani de Juazeiro, pela quinta rodada da Série D, o técnico Ney da Matta teve mais uma baixa no treino que comandou na tarde desta quinta-feira. O meia Cascata, com uma gripe, foi poupado e não participou do coletivo. Apesar disso, não preocupa e deve entrar em campo contra o time cearense.
Sem com camisa 10, o lateral-direito Hudson, recuperado de lesão, treinou entre os titulares e Rodney foi para o meio de campo, ao lado de Jonathas e Jardson Sapé. Sem Flávio Carioca, o atacante Wandinho formou o trio ofensivo com Lucas Silva e Adriano Pardal - que atuou mais centralizado. Lopeu havia sido testado na posição na atividade de quarta-feira.
Wandinho, de colete verde, pode ser o substituto de Flávio Carioca (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Wandinho, de colete verde, pode ser o substituto de Flávio Carioca.
 (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Se atuar, Wandinho acredita que o time ganha mais velocidade para contra-atacar o adversário, que precisa da vitória. O atacante elogia o "concorrente" Lopeu, mas destaca que os dois têm características diferentes.
- O time ganha em termos de velocidade. São características diferentes. O time vai ficar um pouco mais leve na frente e a gente pode também surpreender o adversário com isso, que é um jogo fora de casa e eles vão estar jogando a vida deles na competição. Assim, vão ter que sair e a gente pode matar o jogo nos contra-ataques - acredita.
Outra novidade foi a presenção do goleiro Fred, que ficou de fora da partida contra o Belo Jardim por conta de dores nas costas. Ele trabalhou normalmente e a tendência é que jogue contra o Guarani de Juazeiro.
O time titular que disputou o coletivo teve Fred, Hudson, Richardson, Gullithi, Danilo; Jonathas, Jardson Sapé, Rodney; Wandinho, Lucas Silva e Adriano Pardal.

O América-RN encara o Guarani de Juazeiro na segunda-feira, às 21h, no estádio Romeirão. Com oito pontos, o time é líder do Grupo A6 e se vencer garante a classificação antecipada para a próxima fase da Série D.
Fonte: GE/Natal.

Nenhum comentário: