sexta-feira, 18 de maio de 2018

Adversário do ABC é único time que não venceu na Série C!


Sexta feira, 18 de maio de 2018.
Foto: Diego Simonetti/Blog do Major. 
Lanterna do grupo A e dono da pior campanha entre os 20 times, o Salgueiro-PE é o único time que ainda não venceu na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Em cinco jogos, o Carcará soma apenas dois empates e três derrotas.

O time pernambucano é o próximo adversário do ABC na competição. O jogo está marcado para este sábado (19), às 19 horas, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de mesmo nome do time.

Em sua jornada na Terceirona, os pernambucanos empataram com Botafogo-PB e Globo em casa e fora, respectivamente. Além disso, foram derrotados por Confiança-SE, Atlético-AC e Náutico-PE.

Contudo, o baixo desempenho da equipe não é exclusivo ao Brasileirão. Nos últimos dois meses, o Salgueiro só venceu um jogo – contra a Juazeirense-BA pelo playoff da Copa do Nordeste 2019, resultado que garantiu o clube na fase de grupos. No período, o Carcará acumula ainda quatro empates e seis derrotas.

Zona do rebaixamento

O baixo aproveitamento na Série C coloca o Salgueiro na última posição do grupo A. Outro pernambucano, o Náutico divide a zona de descenso para a última divisão nacional com quatro pontos. O Globo também tem quatro pontos e fica fora do Z2 pelo saldo de gols: menos 3 a -4.
Por Heilysmar Lima - Portal no Ar.

Nenhum comentário: