quarta-feira, 7 de março de 2018

Futebol do RN: Atacante Max acerta retorno ao América para disputa da Série D!


Quarta feira, 07 de março de 2018.
Atacante Max está de volta ao América.
O atacante Max está de volta ao América. O retorno foi negociado pela diretoria e representantes do jogador durante reunião na noite desta segunda-feira (5) O atacante está no Inter de Lajes/SC e retorna para a disputa da série D. O jogador deve se apresentar ainda nesta semana no CT Abílio Medeiros.

Clube Nega Retorno

O América negou o retorno do jogador por meio de sua assessoria de comunicação, que informou que o atleta tem contrato vigente com o clube catarinense e se vier ao clube será após o campeonato Catarinense no mês de junho. A comunicação do clube informou que “o namoro existe, mas que ele tem contrato vigente”.

Histórico

O atacante tem uma longa história no alvirrubro potiguar, começando em 2006, onde marcou gols decisivos que ajudaram ao clube no retorno à elite do Futebol Nacional, fazendo, inclusive, o gol do acesso contra o Atlético-MG diante de um Mineirão lotado.

Em 2008, após passagem apagada no Palmeiras no ano de 2007, conseguiu fazer gols importantes ajudando o América a permanecer na Série B. Em 2011, voltou ao Alvirrubro na missão de fazer o clube voltar à Série B e conseguiu, sendo o artilheiro da equipe na Série C, e fazendo o gol do acesso diante do Paysandu.

Já em 2012 ele foi pego no exame anti-doping e teve que passar um ano distante dos gramados. Em seu retorno, já ao final de 2013, fez gols importantes e uma ótima dupla junto a Régis, onde conseguiu, mais uma vez, fazer o América garantir a permanência na Série B do ano seguinte.

Em 2014, fez os dois gols do América no título estadual diante do Globo, mas teve insucesso no clube com o rebaixamento para a Série C, mesmo fazendo uma ótima campanha na Copa do Brasil.

Em 2015, foi artilheiro da Copa do Nordeste marcando seis gols e ainda ajudou o América a ser campeão do centenário com dois gols na final. Porém, na Série C não conseguiu o sucesso desejado e não garantiu o acesso. Fonte: Portal No AR.

Nenhum comentário: