quarta-feira, 7 de março de 2018

Bombeiros abrem inscrições para a 24ª Corrida Soldados do Fogo!


Quarta feira, 07 de março de 2018.
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) iniciou os preparativos para a realização da 24ª Corrida Soldados do Fogo, um dos eventos de rua mais tradicionais de Natal, que será realizado às 16 horas do dia 7 de julho, fazendo parte das comemorações alusivas ao Dia do Bombeiro.
As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente no site www.corridasoldadosdofogo.com.br, onde os participantes também encontram o regulamento da competição, que é disputada em percursos de 5 e 10 km, divididos por categorias geral, portadores de necessidade especiais e bombeiro militar do Rio Grande do Norte. Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação com troféu em todas as categorias, inclusive por faixas etárias.
O Tenente Coronel Lucena, coordenador da 24ª Corrida Soldados do Fogo, explicou que nesse primeiro momento as inscrições estão abertas, limitadas ao número de dois mil participantes e que “estamos nos reunindo constantemente com o pessoal da HC Sports, que é a empresa contratada pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, responsável pela prova. Agora vamos na busca de renovarmos as parcerias de patrocínio, captando parceiros para que a prova mantenha o seu alto nível”.
Portal No AR


Nenhum comentário: