quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pardal quer esquecer "ano de lesões" e busca 2018 de sucesso no América-RN!

Quinta feira, 28 de dezembro de 2017.
Atacante lamenta falta de sequência ao longo deste ano e garante foco em volta por cima na próxima temporada. Jogador não participará de amistoso contra Botafogo-PB.
De volta ao América-RN, Adriano Pardal quer dar a volta por cima em 2018 (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)
De volta ao América, Adriano Pardal quer dar a volta por
cima em 2018 (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)
Na última vez em que Adriano Pardal esteve em campo - na última rodada da Série B, disputada no dia 25 de novembro -, o América-RN já estava em pré-temporada há quase duas semanas. Antes disso, o atacante conviveu com longos períodos fora dos gramados devido a diversas lesões musculares, que atrapalharam uma maior sequência no seu ex-clube, o ABC. De volta para sua terceira passagem pelo Alvirrubro, o jogador quer deixar o ano atípico para trás e garante foco total em uma reviravolta na próxima temporada.

- Tive um ano conturbado, várias lesões, e mesmo assim consegui ser vice-artilheiro do ABC na Série B. Mas tenho que pensar para frente, esquecer esse ano, esquecer as lesões e focar no América-RN para fazer um grande campeonato estadual e conseguir o acesso na Série D - disse o atacante.

Adriano Pardal agora corre contra o tempo para recuperar a forma física até a estreia do time no estadual, dia 14 de janeiro, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas. Mesmo com a desvantagem no tempo de preparação, o atacante acredita que pode estar em condições de entrar em campo na partida.

- Temos 15 dias ainda (de preparação), acho que é um tempo razoável para se treinar e a comissão técnica tem excelentes profissionais que vão saber administrar (os treinos) para intensificar a preparação para que eu esteja à disposição mais para frente - concluiu.


Depois de apenas dois treinos após sua apresentação, o próprio Pardal destacou que não está em condições de atuar e, por isso, não jogará o amistoso de sábado, às 15h15, contra o Botafogo-PB. A partida acontece na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.
GE/Natal.

Nenhum comentário: