quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Após quatro meses, goleiro do Globo FC volta aos treinos físicos!

Quinta feira, 28 de dezembro de 2017.
Titular da Águia desde 2014, Rafael retorna após lesão no tornozelo esquerdo sofrida no dia 11 de agosto, na partida contra a URT, pela Série D.
Rafael já faz trabalho físico no Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)
Goleiro Rafael já faz trabalho físico no Globo FC
(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)
Após quatro meses de recuperação, o goleiro Rafael, do Globo FC, entrou em fase de transição para poder voltar a jogar com a camisa da equipe de Ceará-Mirim. Desde quarta-feira, o atleta faz trabalhos específicos com o preparador físico do clube, período que antecede os treinos com bola. Assim, nas próximas semanas o goleiro ficará à disposição do técnico Luizinho Lopes.
Rafael não atua desde o dia 11 de agosto, quando saiu lesionado da partida entre Globo FC e URT, que valeu o acesso do clube na Série D. O jogador precisou passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e só agora chega ao período final da sua recuperação.
Desde 2014 no clube, o arqueiro é o jogador com mais partidas oficiais com a camisa da Águia de Ceará-Mirim na história: 119. Neste período lesionado, ele viu o goleiro Dasaev ocupar a meta titular e ser herói do acesso na decisão por pênaltis contra a URT.
Quando retornar às atividades com bola, Rafael terá ainda mais concorrência, já que o Globo FC contratou o goleiro Wellington, ex-ABC, para disputar a posição nesta temporada.
Por GE/RN


Nenhum comentário: