quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vem aí a 4ª Copa Manoel Paulino de futebol de campo em Jardim do Seridó!

Quarta feira, 15 de novembro de 2017.
O presidente do Jardim Esporte Clube, o senhor Geraldo Chamba, vem convidar os presidentes de equipes da cidade de Jardim do Seridó/RN, para participar da reunião da 4ª Copa Manoel Paulino de futebol de campo. A princípio, a competição será apenas para as equipes locais.
Resultado de imagem para fotos de geraldo chamba jardim do serido
Foto de arquivo.
O evento, terá início no mês de dezembro de 2017 e muito provavelmente, se estenderá até 2018, dependendo do número das equipes. Geraldo vai organizar esta competição na perspectiva de selecionar e montar uma equipe forte para participar de evento pela região e pelo estado, utilizando o nome do Jardim Esporte Clube.

Convite

Jardim Esporte Clube, fundado em 17 de janeiro de 1929.

Vimos por meio deste, convidar Vossa Senhoria para participar de uma importante reunião que se realizará dia 26 de novembro de 2017, às 09h00 da manhã, na residência do Senhor Geraldo Chamba, localizada a rua Presidente Kennedy, nº 322, centro de Jardim do Seridó-RN, presidente do Jardim Esporte Clube. Na mesma, serão abordados assuntos referentes à realização da 4ª Copa Manoel Paulino e, consequentemente, o número de equipes, regulamento e data do início da competição (em dezembro) e etc. Maiores informações pelo fone (84) 9-9972-9312, falar com o próprio.

Sem mais para o momento, renovamos votos de estima e consideração.

Município de Jardim do Seridó-RN, 13 de novembro de 2017.

Geraldo Azevedo Oliveira - Presidente
Fonte: Jarbas Fonseca - Blog Lanceesportivo1

Nenhum comentário: