sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ABC é forçado a mudar defesa para despedida na Série B!

Sexta feira, 24 de novembro de 2017.
Ranielle Ribeiro foi forçado a realizar mudanças no ABC para a despedida da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Diante do Ceará, na Arena Castelão, o treinador não poderá repetir o time que venceu o Oeste porque o lateral-esquerdo Eltinho está suspenso e o zagueiro Vinicius acabou se lesionando e está entregue ao departamento médico. Em compensação, o Alvinegro tem a volta de Tonhão, livre de suspensão.
ABC é forçado a mudar defesa para despedida na Série B
Reprodução.
No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, Ranielle Ribeiro escalou o mesmo time que atuou contra o Brasil de Pelotas, na 36ª rodada. Tonhão retornou à zaga, ao lado de Danrlei, e Daniel Nazaré foi escalado na vaga de Eltinho. O ABC treinou e deve jogar com Edson, Arez, Danrlei, Tonhão e Daniel Nazaré; Jardel, Erivélton e Berguinho; Fessin, Dalberto e Matheus.

- É a mesma formação que a gente vinha jogando, mantendo o Dalberto no ataque. Achei por bem manter este time. Não vejo porque mudar. E é aquilo que bato na tecla. Esta formação é que a gente pretende iniciar o campeonato estadual, logo na estreia. Não tem para que mudar porque já estou dando a eles uma condição de entrosamento, de confiança, de envolvimento, que vai me ajudar no início do estadual - falou Ranielle, que ainda não tem a confirmação por parte da diretoria se vai comandar o Alvinegro em 2018.
Além de Vinicius, o Alvinegro tem outra baixa. O volante Anderson Pedra voltou a sentir dores na panturrilha e também está em tratamento no departamento médico.

O Alvinegro ainda realiza mais um treinamento nesta sexta-feira pela manhã, antes de seguir viagem para Fortaleza, após o almoço. A partida contra o Ceará acontece no sábado, às 16h30, na Arena Castelão.
Por GE/RN

Nenhum comentário: