terça-feira, 3 de outubro de 2017

Encerrado com grande sucesso, o Curso de Iniciação Esportiva Geral em Jardim do Seridó!


Terça feira, 03 de outubro de 2017.
A prefeitura municipal da cidade de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria de Esportes, encerrou no último sábado dia 30/10, o Curso de Iniciação Esportiva Geral e com grande sucesso. Ao todo estavam inscritos 38 participantes, mas, por motivos superiores só participaram e foram certificados apenas 26.
Resultado de imagem para professor Andrey Valério
Prof. Andrey Valério ministrou o curso em J. do Seridó.
O evento aconteceu no período de 28 a 30 de setembro, com encerramento no sábado ao meio dia, com a entrega dos certificados. Na entrega, a vice-prefeita Ana Maria falou de sua alegria em ver o desenvolvimento do esporte através desta capacitação.

O curso foi ministrado pelo professor Andrey Valério, que na ocasião da entrega dos certificados falou aos presentes, "sinto-me feliz e honrado em ter ministrado esse curso aqui Jardim do Seridó. Espero poder voltar em outras oportunidades", disse Andrey.

Na ocasião, ele destacou o comprometimento da turma que soube assimilar todo o ensinamento repassado, -  "graças a Deus, a turma soube assimilar todo o conteúdo, falo isso por que, tivemos várias discussões e comentários pertinentes sempre dentro do assunto e nunca fugindo dele. Mostrando que a turma estava realmente comprometida em aprender e debater todo, ou quase todo, conteúdo" afirmou o professor.

O curso de Iniciação Esportiva Geral é voltado para profissionais e alunos de Educação Física, técnicos e escolinhas de futebol, futsal e outras modalidades, agentes comunitários de esportes e desportistas. No conteúdo, os participantes puderam ver desde as características fisiológicas do esporte até a elaboração de um programa para a iniciação esportiva.

A cidade de Jardim do Seridó teve o privilégio de ser a primeira cidade do Seridó a receber o curso. Tudo isso, em virtude da parceria da Secretaria de Esportes local e a Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte.

Por Jarbas Fonseca - Blog Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).

Nenhum comentário: