segunda-feira, 11 de setembro de 2017

1ª Copa Mega Cell de Futsal, de Vársea/PB: Equipe Zikas, de Jardim do Seridó, está na Final!

Segunda feira, 11 de setembro de 2017. 
Time "Os Zikas" da cidade de Jardim do Seridó-RN.
 Após jogo dramático no tempo normal, tivemos o empate de 4x4, envolvendo os Zikas da cidade de Jardim do Seridó-RN e a seleção de São Mamede-PB. Como não havia vantagem, o quinteto visitante venceu nos pênaltis, 3 a 2, e garantiu a vaga na final da I Copa Mega Cell de Futsal que acontece na cidade de Várzea-PB.
Com uma dose extra de sofrimento e praticando um grande futsal, os atletas souberam suportar a pressão da torcida e da equipe adversária para vencer o jogo. Os Zikas aproveitaram a boa pontaria de seus jogadores e não tomaram conhecimento de seu oponente para vencer e se classificar para a decisão. Depois do duelo e com uma dose extra de sofrimento, o torcedor dos Zikas, tão logo acabou a partida, já passou a mandar toda a energia positiva para o time alviverde.


Na competição, Os Zikas deram 5 jogos dos quais venceram 4 e perderam 1, confira a campanha; Os Zikas 8x1 Ouro Branco/RN; Os Zikas 4x5 Sociedade Esportiva do Junco/PB; Os Zikas 6x3 Rabo da Gata; Os Zikas 5x1 Várzea-PB; e Os Zikas 4x4 Inter São-Joseense, de São Mamede/PB, nos pênaltis Os Zikas 3 a 2. Marcando 27 gols, sofrendo 14, saldo de 13 gols. Por Jarbas Fonseca – Blog Lancesportivo1 (Jardim do Seridó).

Nenhum comentário: