sábado, 8 de julho de 2017

Projeto GOLAÇO realiza WORKSHOP com profissionais de ABC E GLOBO!

Sábado, 08 de julho de 2017.
O Projeto Golaço, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nas terças-feiras do mês de julho, na sala 8 do Departamento de Educação Física (DEF), o I Workshop Golaço: por dentro de nossa filosofia, com abordagens técnicas, físicas e táticas sobre o futebol.

O evento tem 70 vagas. As inscrições acontecem via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O objetivo é promover a atualização e a evolução dos conhecimentos e habilidades dos profissionais que atuam na área, assim como abordar as exigências do futebol moderno.

Participam do Workshop o instrutor do projeto, Paulo Vitor Duarte; o analista de desempenho do Globo Futebol Clube, Victor Hugo Duarte; o auxiliar técnico e treinador do Sub-19 do Globo, Rafael Chaves; o preparador físico das bases do ABC Futebol Clube, Alison Alves; o preparador físico das bases do Globo, Alcindo Oliveira.

Na próxima-terça-feira, 11, o tema a ser discutido é Método de Treinamento: como eu treino, eu jogo das 9h às 10h30 , com Paulo Victor Duarte, instrutor do Golaço.

Inscrições também são aceitas no local mas com limite de vagas.


Será emitido o certificado de 15 horas para aqueles que participarem do evento. Mais informações, pela página do Golaço no Facebook.

Nenhum comentário: