sábado, 8 de julho de 2017

Futebol do RN: América encaminha novo time em treino fechado na Arena das Dunas!

Sábado, 08 de julho de 2017.
América de Natal realizou um treino fechado na Arena das Dunas, na tarde da quarta-feira. O gramado do estádio passa por manutenção após receber uma partida de futebol americano e o técnico Leandro Campos acabou aproveitando a oportunidade de trabalhar sem a presença da torcida e da imprensa para dar mais liga a uma nova formação para encarar a Aparecidense. O primeiro jogo está marcado para sábado, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.
América-RN faz treino fechado na Arena das Dunas antes de encarar a Aparecidense (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Foto: Canindé Pereira/América FC
Uederson apareceu no ataque titular ao lado de Tadeu e é a principal novidade. Dão, que começou jogando contra o Murici, também ganhou uma vaga na zaga. Sem Robert, lesionado, o comandante alvirrubro está disposto a escalar Marcos Júnior improvisado, assim como aconteceu nas primeiras rodadas da Série D. A outra opção seria a entrada de Guilherme na lateral, com Marcos Júnior retornando ao meio-campo. O Mecão treinou e deve jogar com Fred, Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo; Guto, Robson, Jonathas e Cascata, Uederson e Tadeu.

No plano de jogo de Leandro Campos, a preocupação é com o encaixe da marcação, principalmente pelo lado direito da defesa. O primeiro confronto é no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, e o treinador rubro já sabe como o adversário deve jogar.

Depois do treinamento desta quarta-feira, o presidente José Rocha conversou com o grupo de jogadores e a comissão técnica. Outros integrantes da diretoria do América-RN também estiveram presentes. O papo foi motivacional, lembrando a importância da classificação. Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: