sábado, 29 de julho de 2017

LUTO! Morreu Lupércio Luiz.

Sábado, 29 de julho de 2017.
Blog Image
Lupercio Luiz de Azevedo
Faleceu no final da manhã deste sábado, 29, em Natal o ex-atleta, radialista e comentarista esportivo Lupercio Luiz de Azevedo, de 61 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante.
Formado em Ciências Econômicas pela UERN, Lupércio tinha como paixão o jornalismo esportivo, tendo atuado nas principais emissoras de rádio do estado, jornais de Mossoró e na TVU-Natal.
Foi presidente fundador da Liga Mossoroense de Futebol de Salão no inicio da década de 80. Durante três períodos exerceu também a presidência da AABB-Mossoró e ocupou o cargo de vice presidente esportivo durante 20 anos.
Os detalhes sobre velório e enterro ainda não foram divulgados pela família.
Fonte: Ismael Sousa

MORREU LUPÉRCIO LUIZ
Por Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Lupércio Luiz (Foto: Arquivo).
A notícia que jamais gostaria de publicar, a morte de um colega e de um homem sério.
Lupércio Luiz, comentarista que estava na 98FM, de Natal, e que trabalhou ontem em América x Ceilândia, não resistiu a um infarto e nos deixou.

Trabalhamos junto um longo período na Rádio Cabugi, um comentarista de posições firmes, independente, e que tinha no futebol e no rádio uma de suas grandes paixões. A maior de todas elas era a família, a esposa, os filhos, os netos, um adorador da família.

Ontem antes do jogo, conversei longamente com Lupa e ele me dizia que estava fazendo os exames para realizar uma cirurgia para extirpar um pequeno tumor que foi detectado no crânio. Estava sereno e confiante, já que o médico havia dado a ele toda a segurança.

Agora sou surpreendido com a noticia. Acabei de falar com Lupércio Segundo e ouvi dele a confirmação. Lupércio Luiz não resistiu a um infarto.

Dizer o que? Nada do que eu escrever vai aplacar a dor da esposa, filhos, netos, familiares e amigos.
Descanse em paz Lupércio Luiz!

Nenhum comentário: