sábado, 29 de julho de 2017

Futebol do RN: Técnico do Mecão prega cautela: "Faltam dois jogos"!

Sábado, 29 de julho de 2017.
Leandro Campos espera definição do próximo adversário
para começar a trabalhar para jogos decisivos das quartas
de final (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)
O América de Natal venceu o Ceilândia/DF por 2 a 1 na Arena das Dunas nesta sexta-feira e deu um passo fundamental na busca pelo acesso. Com o resultado, o time avançou para as quartas de final da Série D com a melhor campanha geral da competição e agora está a um passo de retornar para a Série C: basta chegar à semifinal que conquistará a vaga. O técnico do Alvirrubro, Leandro Campos, comemorou a classificação, mas pregou cautela para a próxima fase. Para ele, nada ainda está definido.

- Nós sabíamos que encontraríamos dificuldades. O Ceilândia é uma boa equipe. Eu penso que o nosso objetivo, até agora, ele foi concluído. Faltam mais dois jogos. Então nós temos ainda uma caminhada árdua, dura e eu espero que nesse momento todos nós tenhamos paciência, calma, porque não queremos fazer a campanha que nós estamos fazendo (e ficar pelo caminho), em todos os aspectos: número de vitórias, saldo de gols, gols sofridos, tudo. Só que infelizmente nós não conseguimos ainda o objetivo. E faltam dois jogos. Vamos aguardar agora a definição desse adversário para que nós possamos, a partir de domingo, já começarmos a estudar o próximo adversário - disse o técnico após a partida.

O Alvirrubro ainda aguarda os confrontos das oitavas de final da Série D para descobrir quem será o seu adversário. Como fez a melhor campanha, ele jogará contra o time de pior campanha entre os oito classificados nas quartas de final.

Por GE/Natal.

Nenhum comentário: