quinta-feira, 15 de junho de 2017

Série D: Técnico do Potiguar de Mossoró garante luta ainda maior pelas vitórias nas próximas rodadas!

Quinta feira, 15 de junho de 2017.
O Potiguar de Mossoró ainda não venceu na Série D 2017. No último domingo, a equipe sofreu o revés para o River, em Teresina-PI, por 2 a 1. Resultado que deixou o Potiguar a cinco pontos do segundo colocado do Grupo A5, o Guarany, de Sobral/CE, próximo adversário da equipe na competição nacional.
Treinador Mastrillo Veiga
Mas, para o treinador Mastrillo Veiga, a lamentação pelo resultado inesperado rapidamente se transformou em confiança dentro do Time Macho. Em sua entrevista coletiva, Mastrillo garantiu que o Potiguar ainda segue vivo no certame, acreditando que o Potiguar conseguirá bater o Guarany de Sobral e o Maranhão nas próximas rodadas da competição.

“O resultado do último domingo contra o River foi terrível, desastroso, porque tínhamos apresentado um melhor futebol, com uma condição boa, com volume e controle de jogo, mas não acabou como queríamos, perdemos. Somos profissionais, vamos absorver (o resultado). Dependemos de duas vitórias para continuarmos na briga pela classificação e vamos buscar. Temos condições para isso, até pelo que já mostramos na competição”, afirmou.

“Se já íamos lutar, agora vamos lutar mais ainda por estes dois resultados. Não estamos buscando nada que não se possa imaginar. Nós temos condições de vencer o Guarany em casa e depois de ir lá no Maranhão, trazer os três pontos para cá e quem sabe conquistamos a classificação. Não podemos desistir em momento algum”, finalizou.

Por Marcelo Diaz/ACDP - Via Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário: