quinta-feira, 15 de junho de 2017

Após empréstimo, lateral Alexsandro volta a reforçar o Globo FC; Elenco continua treinando!

Quinta feira, 15 de junho de 2017.
Lateral direito Alexsandro
 
Foto: Rhuan Carlos/Globo F.C
Após ser emprestado para o time Baraúnas para a disputa do Campeonato Potiguar e para uma equipe do futebol goiano para a disputa da segunda divisão, o lateral direito Alexsandro retorna o Globo FC e vai reforçar o tricolor na Série D do Campeonato Brasileiro. Com 21 anos, o lateral, que tem contrato com a ÁGUIA até o fim de 2019, se mostrou animado com o retorno a sua casa.

Elenco continua com os seus treinamentos. 
O elenco tricolor se reapresentou aos treinos na manhã desta terça feira (13/06), no Centro de Treinamento da Águia. Em campo, os atletas fizeram treinos técnico e tático.

O elenco foi dividido para as atividades. Os titulares no último jogo diante do América-PE realizaram um treinamento regenerativo e deram voltas no entorno do gramado.

Já os demais atletas iniciaram a atividades de uma forma bem descontraída, com um trabalho de fut-tenis, em seguida realizaram um trabalho de linhas de passes com finalizações.

Depois realizaram um trabalho de ataque contra defesa 6x4 simulando os sistemas defensivo e ofensivo.

Para finalizar o elenco realizou um trabalho tático de 5x5.

Os atletas retornaram aos treinamentos na tarde desta quarta-feira novamente no Estádio Barrettão. 

No DM.
Ângelo fez tratamento no pé direito por conta de uma pancada, Sidney e Renatinho Carioca seguem em tratamento intensivo. 
Fonte: Site oficial do Globo F.C.




Nenhum comentário: