sábado, 24 de junho de 2017

Série D: América-RN divulga relacionados; Leandro Campos não teme por entrosamento!

Sábado, 24 de junho de 2017.
América-RN divulga relacionados; Leandro Campos não teme por entrosamento
Foto: Divulgação do América F.C
América F.C de Natal encerra sua participação na primeira fase da Série D neste domingo, 25/06, contra o Murici, em Alagoas. O técnico Leandro Campos, que já havia divulgado o time misto que vai a campo, anunciou os 18 jogadores relacionados para a partida. Apesar das mudanças, o objetivo é manter a primeira posição do grupo A9 para ter vantagem na segunda fase.

O volante Robson cumpre suspensão. O goleiro Fred, o zagueiro Cleyton, o volante Jonathas e o meia Cascata foram poupados e nem viajaram com o grupo. O atacante Jean Silva, outro que será preservado, ficará como opção no banco de reservas.

- Penso que são trocas do mesmo nível. Então, não tenho nenhum tipo de preocupação com relação ao rendimento individual e coletivo. Com relação ao entrosamento, talvez, é lógico, a gente não tenha essa mesma disposição que nós estamos demonstrando com a equipe considerada titular, mas também acredito que estes jogadores que vão entrar já estão adaptados, já estão bem organizados para que possamos fazer um jogo competente para buscarmos o resultado - afirmou Leandro Campos.

O América vai jogar com Mateus, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Geovani; Uederson e Tadeu.

Confira os relacionados:
Goleiros: Matheus e Ewerton;
Zagueiros: Paulão, Dão e Richardson;
Laterais: Guilherme, Robert e Danilo;
Volantes: Guto e Sidney;
Meias: Marcos Júnior, Geovani, Somália e Beleu;

Atacantes: Jean Silva, Uederson, Tadeu e Kiros.
Por GE/RN

Nenhum comentário: