sábado, 24 de junho de 2017

Boa Esporte vence o ABC de virada em casa e deixa a Zona de Rebaixamento da Série B!

Sábado, 24 de junho de 2017.
Equipe de Varginha consegue segunda vitória consecutiva em casa e deixa o Z-4; time de Natal, que poderia entrar no G-4 com vitória, fica na 16ª posição.
Boa Esporte vence o ABC e deixa a zona de rebaixamento da Série B (Foto: Reprodução Premiere FC)
 (Foto: Reprodução Premiere FC)
Boa Esporte venceu o ABC por 2 a 1 de virada na noite desta sexta-feira (23) em partida realizada no Estádio Municipal de Varginha (MG) e deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Melhor no início da partida, o ABC saiu na frente após lance infeliz do lateral Ruan, do Boa Esporte, que colocou a mão na bola em jogada tranquila e o árbitro acabou marcando pênalti. Mesmo em desvantagem, a equipe de Varginha foi buscar e empatou com Reis, de cabeça, ainda no 1º tempo. Diones, aos 13 do segundo tempo virou o jogo. Mesmo sem marcar, o destaque da partida foi o meia Fellipe Mateus, que se movimentou bastante e comandou a vitória mineira.

Com o resultado, o Boa Esporte deixa o Z-4 e sobe momentaneamente para a 15ª colocação com 12 pontos ganhos, uma posição à frente do ABC, que agora cai para o 16º lugar. As duas equipes ainda podem ser ultrapassadas nesta rodada na tabela.
Próximos jogos!

Na próxima rodada, o Boa Esporte vai até o Beira Rio enfrentar o Internacional, em Porto Alegre (RS), enquanto o ABC recebe o Guarani no Frasqueirão. As duas partidas acontecem no sábado (1º).
Por Lucas Soares, GE/Varginha, MG.

Nenhum comentário: