terça-feira, 23 de maio de 2017

Voleibol Jardinense fica em 3º lugar no Afracup de Currais Novos; Jogadores são eleitos Melhor Defesa e Melhor Saque!


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol

Terça feira, 23 de maio de 2017.
O vôlei Masculino e Feminino da cidade de Jardim do Seridó-RN, participou neste último final de semana da famosa competição regional de Voleibol "O Afracup", que é realizado na cidade de Currais Novos todos os anos. O evento reuniu as melhores equipes da região do Seridó e só com atletas de casa.

Com a participação de 12 equipes, sendo seis masculinas e seis femininas, a competição aconteceu dias 19 e 20, no Ginásio de Esportes o CCT. O Vôlei de Jardim participou pela primeira vez deste grande evento que reúne as melhores equipes do Seridó e não fez feio.

O Feminino acabou ficando de fora logo na primeira fase, mas, vale ressaltar que, o time encontra-se em montagem de elenco para a participação em competições futuras. Já o Masculino, que vem treinando a algum tempo, conseguiu ficar na terceira colocação perdendo nas semifinais para o campeão do certame que foi a seleção de Caicó. A Afracup é organizada pelo Professor Afrânio Aurélio que é Delegado Técnico da CBV, Confederação Brasileira de Vôlei.

Demostrando grandes valores a seleção Jardinense teve dois destaques no evento, o atleta Edilson Luciano que foi escolhido pela comissão organizadora como melhor sacador e Alexandre Dantas que foi escolhido o melhor defensor.

Em sua rede social o jogador Luciano, escolhido como Melhor Saque, falou de sua satisfação pelo apoio ao esporte, "O time de Jardim do Seridó de vôlei agradece ao o prefeito Amazan Silva, ao Coordenador de Esportes Jarbas Fonseca, Diógenes DE Araújo Santiago, Cassio Medeiros e a Ronaltty Neri e Anesiano Ramos. Por ter apoiado a equipe nesse campeonato Afracup", disse Luciano.

"Muitíssimo obrigado fico muito grato por nos ajudar. Não fomos campeões mais o que importa é participar e não deixar o voleibol do município cair. Ficamos em 3° lugar e conseguimos, com o empenho de todos, levar o atletas destaques com a melhor defesa que foi Alexandre Dantas e o melhor saque Edilson Luciano", afirmou o atleta.

Veja as imagens:
Por Lance Esportivo1 

Nenhum comentário: