terça-feira, 23 de maio de 2017

Futebol Máster: Time da Cerâmica Tavares vence, mas corre fisco de ficar fora das seminais da Copa Cidade de Ipueira!

Terça feira, 23 de maio de 2017.
Jogando na tarde deste domingo (21/05) na cidade de Ipueira-RN, pela 5ª Copa Ipueira de Futebol de Veteranos, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Associação Master de São José do Sabugi-PB por 2 x 0. Os gols foram marcados por Careca e João Paulo, ambos no 2º tempo.
O Árbitro foi Carlos Alberto
Assistentes: Ronan Gustavo e Vitor Hugo, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira;
Time da Cerâmica Tavares - Parelhas.
Associação Master de São José do Sabugi/PB. 
A Cerâmica Tavares - Carlinhos (Índio), Francicley (Netinho), Jailson (Dedé), Joãozinho e Careca; Elian, Ivan, Ranunfo e Marinho; João Paulo (Pereca) e Naldinho (Railson). Técnico: Reinaldo.
A Associação Master de São José do Sabugi - Ítalo, Jô, Bireck, Betão e Coca (Tico); Nenezão, Alessandro (Dedé), Cigano e Clidêncio; George e Manoel Bala (Gilmar). Técnico: Cícero.
Com esse resultado, o time da Cerâmica Tavares vai aguardar o resultado do jogo do próximo sábado (27/05) entre a Seleção de São Mamede e o CDI de Ipueira. Caso aconteça uma vitória da Seleção de São Mamede, a Cerâmica Tavares almejará a sua classificação para as semifinais da competição, caso aconteça um empate ou uma vitória do CDI de Ipueira, a Cerâmica Tavares será desclassificada.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: