domingo, 28 de maio de 2017

Série D: Rodada boa para os times do RN; América vence em Sergipe, Potiguar empata no Ceará e Globo vence em casa!

Domingo, 28 de maio de 2017.

Globo FC passa pelo Guarani de Juazeiro e embola grupo A6 da Série D!
 
Globo FC vence o Guarani de Juazeiro do Norte por 2x0
O Globo FC conquistou neste domingo a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. Jogando em casa, no Barretão, a Águia de Ceará-Mirim superou o Guarani de Juazeiro do Norte/CE por 2 a 0. Glaucio abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Romarinho ampliou aos 23 da segunda etapa. O resultado embolou o Grupo A6, já que todas as equipes agora aparecem com três pontos - a diferença é apenas no saldo de gols.
PRÓXIMA RODADA
No próximo domingo, o Globo vai até Paulista, na Grande Recife, para encarar o América-PE. O Guarani de Juazeiro joga em casa, no Romeirão, contra o Parnahyba/PI.



Guarany larga à frente, mas permite empate do Potiguar de Mossoró no Junco!

O Guarany de Sobral bem que tentou os três pontos em casa. No primeiro tempo, Peu marcou o primeiro, mas Léo Cunha empatou de pênalti para o Potiguar. No segundo tempo, a história de repete. Monga marca de cabeça para o Cacique do Vale, mas Romeu faz outro para o time de Mossoró e empata.

Com o empate, o Guarany de Sobral fica na segunda colocação, com quatro pontos. Já o Potiguar de Mossoró chega aos dois pontos, na terceira do Grupo A5
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encontra o Maranhão no dia 4, às 16 horas, no Castelão. Já o Potiguar de Mossoró enfrenta o River-PI no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio Edgarzão.


Lucão marca para o América-RN, que vence Sergipe no Batistão, em Aracaju!
No duelo de Colorados, no estádio Lourival Batista, “O Batistão”, em Aracaju, o América-RN, que venceu o Sergipe por 2 a 0, com gols de Jean Silva e Lucão, ex-atacante do time sergipano. O Mecão continua líder do grupo A9, agora com seis pontos e 100% de aproveitamento. Gipão é o lanterna, ainda sem pontuar.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o América-RN recebe o Jacobina/BA, na Arena das Dunas. O Sergipe visita o Murici/AL, no Estádio José Gomes. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16h00.

Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: