domingo, 28 de maio de 2017

Série D: América-RN espera jogo difícil contra o "reconstruído" Sergipe!

Domingo, 28 de maio de 2017.
Leandro Campos avalia que Sergipe foi melhor no primeiro jogo da Série D, mesmo com derrota. Técnico espera evolução na marcação do time potiguar.
América-RN espera partida difícil contra o Sergipe e busca melhoria no setor da marcação (Foto: Canindé Pereira/América FC)
América-RN espera partida difícil contra o Sergipe e busca
melhoria no setor da marcação (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O América de Natal enfrenta o Sergipe neste domingo, às 16h, em duelo válido pela segunda rodada da Série D. O objetivo é se manter na ponta do Grupo A9. Depois de vencer o Murici na estreia da competição, o Mecão quer a vitória fora de casa. O Sergipe perdeu de virada para o Jacobina - 2 a 1 -, mas o técnico Leandro Campos não se deixa enganar por esse resultado. É esperado um jogo difícil no Estádio Batistão, em Aracaju.
O Sergipe passou por uma reformulação depois do fim do campeonato estadual. A equipe não teve um bom primeiro semestre: caiu na primeira fase da Copa do Brasil, nas quartas de final da Copa do Nordeste e na segunda fase do Sergipano.
- Eles tiveram velocidade para a reconstrução da equipe. Contrataram bons jogadores, da Bahia, de Sergipe, da Paraíba... Reconstruíram a equipe. Penso que é um time bem entrosado e organizado. Vão dar muito trabalho. Inclusive, no jogo que eles perderam contra o Jacobina, eles foram muito bem no primeiro tempo, abriram o placar, mas caíram na segunda etapa e sofreram a virada - disse o técnico.

Em relação ao Mecão, Leandro Campos deixa o resultado de 3 a 0 da estreia de lado para buscar a evolução com o mesmo ímpeto desde a sua chegada ao clube, há um mês. O técnico ainda sente falta de uma melhor marcação. No lado ofensivo, Leandro está mais tranquilo desde a chegada dos reforços - Tadeu e Uederson - nesta semana
- Nós estamos evoluindo em muitos fatores, mas em outros estamos com problemas, principalmente na velocidade das trocas de marcação. Elas estão um pouco retardadas em relação ao que nós pretendemos. Mas estamos evoluindo muito na troca de passes e nas jogadas ofensivas. Mas isso está em uma transição normal, onde o crescimento acontece a partir dos trabalhos - completou Leandro Campos.

Ficha técnica:
Jogo: SERGIPE x AMÉRICA/RN
Local: Batistão, em Aracaju/SE.
Data: 28/05/174 (Domingo) – Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho (PE), auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Provável equipe do AMÉRICA - Fred, Marcos Júnior, Cleyton, Paulão (Dão) e Danilo; Robson, Jonathas, Guto e Cascata; Uederson e Tadeu (Lucão).
Desfalques: Robert, Wellington Sabão, Sidney e Somália, todos no departamento médico. GE/RN.

Nenhum comentário: