sábado, 13 de maio de 2017

Futebol pelo o Brasil...

Sábado, 13 de maio de 2017.

Novo técnico do River, Celso projeta time: "Trabalhador, guerreiro e para frente"!

Celso Teixeira volta ao futebol piauiense depois de comandar Fla-PI duas vezes (Foto: TV Clube)
Celso Teixeira volta ao futebol piauiense depois de
comandar Fla-PI duas vezes (Foto: TV Clube)
Ex-Treze, treinador é anunciado pelo Tricolor após demissão de Hungaro e vai comandar Galo na Série D do Brasileiro. Conversa com comissão acelera planejamento para o Nacional.

Em menos de 24 horas, o River-PI encontrou o técnico que vai conduzir o clube na Série D do Campeonato Brasileiro na busca pelo acesso à terceira divisão. Celso Teixeira, vice-campeão paraibano com o Treze, terá a responsabilidade de comandar o Tricolor na quarta divisão do nacional depois do Galo demitir Eduardo Hungaro. O anúncio oficial da contratação aconteceu na noite desta sexta-feira. Celso retorna ao Piauí após treinar o Flamengo-PI no primeiro turno do Campeonato Piauiense, e ele traçou o perfil do novo Galo em sua missão no Tricolor. A apresentação dele acontece na terça-feira.

Campinense se reúne com governador e recebe garantias de patrocínio para Série D!

William Simões se encontrou com o governador Ricardo Coutinho para discutir o repasse do Gol de Placa para a Série D. Após aval, dirigente se mostrou confiante em conseguir o acesso.
Ricardo Coutinho recebe William Simões, presidente do Campinense Wi (Foto: Divulgação/Secom-PB)
Ricardo Coutinho recebe William Simões, presidente
do Campinense Wi (Foto: Divulgação/Secom-PB)
Antes de iniciar a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense corre para abastecer os cofres. E o primeiro passo para isso foi um encontro da cúpula raposeira com o governador Ricardo Coutinho, com o objetivo de discutir o Gol de Placa, projeto de patrocínio mantido pelo Governo do Estado para o futebol profissional.
A reunião aconteceu na sexta-feira, na Granja Santana. Estiveram com o governador, além do presidente William Simões, o gerente administrativo, Fábio Carvalho, e o supervisor de futebol do time, Dorgival Pereira. Durante a audiência, Ricardo Coutinho afirmou que vai continuar com o programa Gol de Placa para ajudar os clubes paraibanos e desejou sorte ao Campinense na disputa da Série D.

Com o patrocínio assegurado, o Campinense vai se voltar exclusivamente para o trabalho em campo. William Simões ressaltou a tranquilidade para se trabalhar com a garantia do Gol de Placa, e ratificou que o grande objetivo segue sendo o acesso para a Série C.

O programa Gol de Placa destina cerca de R$ 3,2 milhões aos clubes que disputam o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de qualquer série. O Campinense tem direito a 4,73% desse valor pela participação na Série D.

Corinthians firma parceria e vai receber casamentos na Arena!

Clube pretende faturar com novo tipo de evento em seu estádio. A partir do próximo sábado, cerimônias vão ser realizadas nos dias sem jogos.
Corinthians vai receber casamentos em sua arena a partir de sábado (Foto: Divulgação/Corinthians)
Corinthians vai receber casamentos em sua arena a
partir de sábado (Foto: Divulgação/Corinthians)
O Corinthians anunciou neste sábado o lançamento de um projeto para receber casamentos em sua Arena. Com o nome Prometo Ser Fiel, a ação prevê a formatação de festas pequenas até eventos com mais de mil convidados.
A administração oferece todo o espaço para a realização dos casamentos – mais de 180 mil metros quadrados. São 15 áreas diferentes disponibilizadas pelo clube.
A primeira cerimônia será no próximo sábado, às 16h, num fim de semana sem jogo do Corinthians na capital paulista – o Timão enfrenta o Vitória, domingo, em Salvador.
– O atual cenário do mercado de casamentos confirma que os noivos buscam inovação e criatividade. O casamento tem que ter a cara do casal, e a Arena permite isso – afirmou Rita La Rocca, responsável pela área de eventos da Arena Corinthians.
Os interessados devem acessar o site www.prometoserfiel.com.br.

Nenhum comentário: