sábado, 13 de maio de 2017

Em jogo ruim, ABC e Paraná não saem do 0 a 0 na largada da Série B do Brasileiro!

Sábado, 13 de maio de 2017.
Sem criatividade, equipes empatam sem gols no estádio Frasqueirão, em Natal, na primeira rodada da Série B. Jogo ficou paralisado no segundo tempo por falta de ambulância.
ABC e Paraná não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro 2017 (Foto: Andrei Torres/ABC)
ABC e Paraná não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da Série B
do Campeonato Brasileiro 2017 (Foto: Andrei Torres/ABC)

Nada de gols. ABC e Paraná ficaram no 0 a 0 neste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem inspiração, as equipes fizeram um jogo truncado, com muitos erros de passes e nada de criatividade em campo.

O primeiro tempo foi sofrível e muito truncado no Frasqueirão. Em ritmo lento, as equipes quase nada apresentaram nos primeiros 45 minutos de partida em Natal. O ABC tentou assustar logo aos seis minutos, quando Gegê cobrou escanteio, Oswaldo cabeceou, mas Nando não alcançou a bola. Com mais posse de bola, os donos da casa tiveram dificuldades para sair jogando, enquanto os visitantes não conseguiam se organizar na saída da defesa para o ataque. Antes do apito inicial da primeira etapa, o time de Geninho chegou com chute de Guedes e uma cabeçada de Nando, mas sem muito perigo para Léo.
Mal começou o segundo tempo, a partida foi paralisada por falta de ambulância no Frasqueirão. Um torcedor sofreu acidente na arquibancada do estádio, bateu a cabeça e foi transportado de ambulância para um hospital de Natal. Sem outro veículo para o reinício do duelo, o jogo ficou parado por 19 minutos. Com a bola rolando, as equipes voltaram um pouco mais ligadas para a etapa final. Do lado tricolor, Biteco cobrou falta com efeito e Edson fez a defesa. O troco veio em seguida. Após cruzamento para a área, Echeverría se esticou no chute e Léo salvou em cima da linha. Porém, com muitos passes errados e sem perigo a gol, o placar permaneceu do mesmo jeito que começou, ou seja, inalterado.

A renda do jogo R$ 49.670,00 – Público total no Frasqueirão: 3.214.

Próximos jogos!
Na segunda rodada, o ABC vai até Porto Alegre encarar o Internacional, no sábado, às 19h (horário de Brasília). O Paraná volta a campo um dia antes, na sexta-feira, diante do Paysandu, às 19h15, na Vila Capanema.

GE/RN

Nenhum comentário: